UniFACTHUS apoia Corrida e Caminhada das Doze Guerreiras – à Flor da Pele

Já estão abertas as inscrições para a Corrida rústica e Caminhada Doze Guerreiras – à Flor da Pele. O evento está programado para o dia 01/10, com largada prevista para às 7h30, no Circuito Lamboglia, anexo à Praça de Esporte Professor Murilo Pacheco de Menezes.
O Centro Universitário de Talentos Humanos (UniFACTHUS) é parceiro deste evento beneficente e direcionado ao projeto de reconstrução mamária, o À Flor da Pele, representado por Samantha Amui e Hélio Gomes, professores da área da Saúde.
De acordo com Samantha Amui, professora do UniFACTHUS e uma das Doze Guerreiras, além do cunho solidário e beneficente, essa corrida e caminhada tem também o objetivo de através de um evento esportivo, chamar a atenção da sociedade uberabense e região para a seriedade, consequência e tratamento do câncer de mama. “Pretendemos, também, conscientizar as pessoas para a importância da prevenção e possibilitar o resgate da autoestima das mulheres mastectomizadas, com a reconstrução mamária”.
A corrida e caminhada simbolizará a abertura da campanha “Outubro Rosa”. As inscrições estão sendo feitas no site www.sportbro.com.br.
Contamos e esperamos você e sua família.