Escolha uma Página

NAC – Núcleo de Apoio Acadêmico

Núcleo de Apoio Acadêmico

O Núcleo de Apoio Acadêmico – NAC é responsável pelo acolhimento, atendimento e acompanhamento dos estudantes, durante todo o Curso.

Deste modo, realiza orientação psicopedagógica aos estudantes, de todos os cursos, no decorrer de sua permanência na Instituição. E, neste sentido, busca auxiliá-los em suas dificuldades acadêmicas, de ordem pedagógica, psicológica, motivacional e social.

Principais ações desenvolvidas:

– Levantamento do perfil do estudante;
– Identificação dos principais pontos de dificuldades e necessidades apresentadas;
– Atendimento individual e ou em grupos;
– Desenvolvimento de atividades a fim de facilitar a elaboração de técnicas eficazes para o bom andamento da vida acadêmica.

Também, cabe ao NAC orientar e auxiliar os docentes e coordenadores de Curso quanto às metodologias didático-pedagógicas facilitadoras do processo de ensino e aprendizagem.

Os colaboradores técnico-administrativos também contam com o apoio do NAC através de treinamentos facilitadores dos processos e procedimentos mais eficazes para o êxito das rotinas administrativas e bem estar dos colaboradores, sempre no intuito de aprimorar o trabalho em prol da qualidade de vida pessoal e profissional.

Contato: nac@facthus.edu.br

BAIXE CARTILHA NAC – PDF

Telefones

Comercial: (34) 98829-5172
Comercial: (34) 98868-3363
Multiatendimento: (34) 99860-2990

Redes sociais

Endereço

Av. Tonico dos Santos, 345 - Jardim Induberaba, Uberaba - MG, 38040-000