Escolha uma Página

NOSSOS TALENTOS – Conheça a opinião de quem já passou pela FACTHUS

Danielle Felix Maciel

Administração

” Ter sido aluna FACTHUS do Curso de Administração me proporcionou grandes experiências profissionais e pessoais, uma vez que os professores e colaboradores inspiram a paixão pelo ensino e pela arte de educar. Eu SOU FACTHUS porque tive um aprimoramento acadêmico de excelência e humano, o qual é a base da minha carreira e faz parte da minha essência enquanto pessoa.”

Administradora

William Gigo

Engenharia Elétrica

” Eu SOU FACTHUS porque trabalho numa Instituição de Ensino Superior que proporciona ao aluno um aprendizado especializado, com professores do mais alto nível profissional e com equipamentos modernos em nossos laboratórios. Nossos Talentos são incentivados ao conhecimento e à formação especializada.”

Coordenador de Curso

Renato de Souza Meirelles

Administração

” Eu SOU FACTHUS porque acredito no desenvolvimento da cidade, da região, do estado e do país através da educação. E, na FACTHUS é assim: pessoas comprometidas e atualizadas, prezando pela formação pessoal e profissional de nossos discentes. Se você quer se desenvolver, crescer, venha fazer parte deste time vencedor. “

Coordenador de Curso

Leandro Aureliano da Silva

Engenharia Mecânica

” Eu SOU FACTHUS porque aqui sou reconhecido profissionalmente e respeitado como ser humano. “

Coordenador de Curso

Dayana Pousa Paiva de Siqueira

Fisioterapia e Estética e Cosmética

” Eu sou FACTHUS porque aqui se busca a excelência acadêmica na formação de profissionais criativos, reflexivos e críticos, preparando-os para enfrentarem o mercado de trabalho, com habilidades para compreender e transformar a realidade em que vivemos. “

Coordenadora de Curso

Alcione Wagner de Souza

Engenharia Ambiental

” Sou FACTHUS porque acredito na formação integral do aluno em profissionais comprometidos com a sustentabilidade ambiental, críticos, participativos e aptos ao exercícios profissional com ética e conhecimento sólido em sua área de atuação.”

Professora

Telefones

Comercial: (34) 98829-5172
Comercial: (34) 98868-3363
Multiatendimento: (34) 99860-2990

Redes sociais

Endereço

Av. Tonico dos Santos, 345 - Jardim Induberaba, Uberaba - MG, 38040-000