UniFACTHUS realiza XV Jornada Acadêmica

27 de junho de 2023

O Centro Universitário de Talentos Humanos – UniFACTHUS realiza, no dia 3 de julho, das 19h às 22 horas, a XV Jornada Acadêmica. O evento acontecerá no Campus Saúde e será destinado a profissionais, acadêmicos e também à comunidade externa.

De acordo com a coordenadora do evento, Professora Carina Mara de Souza, serão apresentados vários projetos de extensão desenvolvidos por estudantes dos cursos de Biomedicina; Enfermagem; Fisioterapia; Estética e Cosmética; Medicina Veterinária; Direito; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica e Sistemas de Informação.

Segundo ela, a exposição da Jornada Acadêmica será um evento imperdível para todos que buscam se atualizar e ampliar seus horizontes acadêmicos e contará com trabalhos produzidos ao longo dos últimos meses na disciplina Projeto de Extensão. “Os estudantes apresentarão seus projetos em painéis, similares aos realizados nas avaliações de TCCs, e serão avaliados por dois professores da Instituição”.

A coordenadora ressalta que, em sua XV edição, a Jornada se configura como um evento cientifico voltado para o fortalecimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão, consagrando-se como um espaço de compartilhamento de experiências. “Ações desse porte proporcionam à comunidade acadêmica um momento ímpar para discussão de questões desafiadoras e norteadoras às mais diversas áreas”.
Carina Souza lembra que haverá emissão de certificado de 3h para a atividade, com inscrições gratuitas que podem ser feitas no link https://www.sympla.com.br/xv-jornada-academica-centro-universitario-talentos-humanos__2043775

XV Jornada Acadêmica
Data: 3 de julho (segunda-feira), das 19h às 22h