Professor do UniFACTHUS será revisor científico na XXI CEEL

Rogério Bernardes Andrade, professor da área de Tecnologia do Centro Universitário de Talentos Humanos – UniFACTHUS e mestre em Inovação Tecnológica, foi convidado para atuar como revisor de artigos na XXI Conferência de Estudos em Engenharia Elétrica – CEEL.

A XXI Conferência de Estudos em Engenharia Elétrica é um evento de destaque realizado pela Faculdade de Engenharia Elétrica (FEELT) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em conjunto com o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e os Programas de Educação Tutorial (PET’s Engenharia Elétrica, Engenharia Biomédica e Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações).

O evento acontecerá entre os dias 4 e 8 de dezembro de 2023 e, de acordo com Rogério Bernardes, “representa um meio apropriado para que estudantes de graduação e pós-graduação, além de pesquisadores atuantes nas diversas áreas que englobam Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações e Engenharia Biomédica, possam apresentar e discutir suas atividades e contribuições científicas”.

Ele ressalta que a XXI CEEL será um evento enriquecedor. “Serão artigos completos que envolvam o “estado da arte” por meio de resultados teóricos e experimentais, além de informações tutoriais, sobre tópicos de interesse de profissionais, pesquisadores, educadores e estudantes das áreas de Engenharia Elétrica, Controle e Automação, Biomédica, Computação, Eletrônica e Telecomunicações e áreas afins”.

“Estou muito grato aos organizadores da CEEL – UFU – Universidade Federal de Uberlândia pelo convite para participar como revisor de artigos. Mal posso esperar para participar deste evento enriquecedor e contribuir para o avanço da ciência e tecnologia”, finaliza.

Rogério Bernardes Andrade é CEO e Founder na RBADATASCIENCE. Mestre inovação tecnológica e cientista de dados. Palestrante Tech Membro do comitê de IA na saúde da I2AI (International Association of Artificial Intelligence), da qual também é membro associado. A I2AI é uma associação que conecta negócios, conhecimento e tecnologia aproximando as diversas partes de um ecossistema para acelerar a adoção sustentável da Inteligência Artificial no mundo.