UniFACTHUS realiza pesquisa interna em parceria com a Hoper

Até o dia 07 de julho, o UniFACTHUS realiza uma Pesquisa de opinião interna com os estudantes dos cursos de graduação do Centro Universitário de Talentos Humanos em parceria com a HOPER, uma consultoria na área de Educação.

De acordo com o Reitor, Luciano Sousa Pimenta, a pesquisa tem como objetivo conhecer melhor os estudantes e, com isso, ajustar as ações institucionais às suas demandas. “Queremos saber como está sendo sua experiência acadêmica, quais são suas expectativas e como podemos melhor atendê-los. Através de suas respostas será possível identificar suas necessidades e aprimorar os nossos serviços”, diz o Reitor.

Ele ressalta, ainda, a importância da participação de todos os estudantes, já que através da coleta de dados é que conseguiremos captar a percepção da comunidade acadêmica e conseguir avançar, evoluir e aprimorar as nossas práticas gerenciais e educacionais. “Só conseguimos progredir, se a comunidade acadêmica participar, se envolver e dar o seu feedback”.

Luciano Pimenta lembra que a pesquisa tem uma abordagem diferente e pode surtir um efeito significativo. “Qualquer condição de evolução, aprimoramento e melhoria só será possível, se a comunidade acadêmica nos disser”, finaliza.
A pesquisa leva apenas alguns minutos para completá-la. Para respondê-la, basta acessar o link https://www.encuestafacil.com/respweb/cuestionarios.aspx?EID=2897978 ou pelo site oficial www.facthus.edu.br. Participe!