Escolha uma Página

MBA em Logística e Supply Chain

Apresentação

Desenvolvendo profissionais aptos a ocupar posições relevantes nos principais elos da cadeia de suprimentos, o curso proporciona visão abrangente da referida área, voltada à administração estratégica e otimizada dos processos logísticos. Mais especificamente, são estimuladas competências e transmitidos conhecimentos que primam pelo alto desempenho das operações, dentre os quais, destacam-se: ferramentas tecnológicas, métodos de planejamento e gerenciamento de projetos, gestão das organizações, gestão da qualidade, sustentabilidade, análises e implementações de custos e produtividade.

Público-Alvo

O curso é dirigido a profissionais graduados, gerentes, diretores, consultores, operadores, analistas e empresários que atuam ou que possuam interesse nas áreas relacionadas à logística e gestão da cadeia de suprimentos (Supply Chain Management).

Reconhecimento
Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da FACTHUS são regidos pela Resolução nº 01, de 06 de abril de 2018, do Conselho Nacional de Educação – CNE, homologada pelo Ministério da Educação. Portaria: DG n.15/2016 / E-MEC: 56.670.

Aulas aos sábados, das 8:00 ao 13:00 e das 14:00 às 18:00

Campus III – Faculdade de Talentos Humanos
Avenida Tonico dos Santos, 333 – Bairro Jardim Induberaba – Uberaba/MG

Corpo Docente
Corpo docente altamente qualificado acadêmica e profissionalmente e constituído majoritariamente por mestres e doutores.

Coordenação do Curso
Renato de Souza Meirelles
Email: renato.meirelles@facthus.edu.br

Coordenação Geral