Posse da nova reitora no Centro Universitário UniFACTHUS: Prof. Me. Michelle Silva

14 de fevereiro de 2024

Na última quinta-feira (08/02), o Centro Universitário UniFACTHUS celebrou um marco significativo em sua história, com a posse da nova reitora interina, Prof. Me. Michelle Silva.

Graduada em Administração por esta renomada instituição, Michelle Silva traz consigo uma profunda compreensão dos valores que norteiam o UniFACTHUS e a missão de formar profissionais capacitados e comprometidos com a sociedade. Em sua breve fala, a reitora expressou sua conexão pessoal com a instituição e destacou a importância dos desafios que se apresentam.

“Nossa instituição tem uma longa história de dedicação à formação de profissionais capacitados e comprometidos com a sociedade. Como graduada em Administração por esta renomada instituição, conheço de perto os valores que nos moldam e as aspirações que nos impulsionam”, ressaltou a reitora interina.

Michelle Silva reconhece os desafios que aguardam a instituição, especialmente em um contexto de mudanças rápidas e constantes. No entanto, ela demonstra uma confiança inabalável na capacidade da comunidade acadêmica de enfrentar esses desafios com criatividade, determinação e colaboração.

A posse da nova reitora interina representa um novo capítulo na trajetória do UniFACTHUS, prometendo continuidade na busca pela excelência acadêmica e compromisso com a formação integral dos estudantes. A comunidade acadêmica está ansiosa para colaborar sob a liderança inspiradora da Prof. Me. Michelle Silva e enfrentar juntos os desafios e oportunidades que o futuro reserva.

NOTA: Em nome do Ecossistema BRAS Educacional e de toda a comunidade acadêmica do Centro Universitário UniFACTHUS, expressamos nossos sinceros agradecimentos ao Profº Ma. Luciano Pimenta pelo seu dedicado trabalho como reitor da unidade.

Durante seu período à frente da instituição, o Profº Pimenta demonstrou comprometimento, liderança e paixão pela educação. Seu empenho contribuiu significativamente para o fortalecimento da comunidade acadêmica, promovendo um ambiente propício ao aprendizado e ao desenvolvimento pessoal e profissional dos estudantes.

Agradecemos por sua visão estratégica, pelo diálogo aberto e pela constante busca pela excelência acadêmica. O legado deixado pelo Profº Ma. Luciano Pimenta será lembrado com gratidão, e desejamos sucesso em seus futuros desafios.