Semana da Independência Profissional: lançamento de sucesso no UniFACTHUS

12 de setembro de 2023

No dia 05/09, foi dada a largada para a Semana da Independência Profissional, um evento que veio para aproximar nossos estudantes do mercado de trabalho e abrir portas para novas oportunidades de carreira. Realizada nas dependências do Centro Universitário UniFACTHUS, esta iniciativa proporcionou uma atmosfera vibrante de networking e desenvolvimento profissional.

Com a parceria do SINE Uberaba e a DHO Consultoria, a Semana da Independência Profissional trouxe um leque de informações essenciais para os participantes. Desde dicas para aprimorar o currículo até orientações sobre como se destacar em entrevistas, nossos alunos tiveram acesso a valiosos insights para construir suas trajetórias profissionais de forma sólida e confiante.

Além disso, o evento serviu como um elo importante entre os acadêmicos e as oportunidades de trabalho existentes. Os estudantes puderam explorar diversas vagas disponíveis no mercado de trabalho local, entendendo as demandas das empresas e como se preparar para preenchê-las.

A Semana da Independência Profissional é mais uma demonstração do comprometimento da UniFACTHUS em proporcionar uma educação de qualidade e alinhar os objetivos acadêmicos com a realidade do mundo profissional. Agradecemos a todos os parceiros e participantes por tornarem este evento um verdadeiro sucesso! Juntos, estamos construindo futuros brilhantes.