Escolha uma Página

Curso de Estética e Cosmética

SOBRE O CURSO

O profissional Tecnólogo em Estética e Cosmetologia atua com embelezamento, manutenção e recuperação da saúde, voltados para a estética pessoal.

MERCADO DE TRABALHO

Áreas de atuação

O Tecnólogo em Estética e Cosmetologia desenvolverá suas atividades em Centros e Clínicas de Estética, SPAs Urbanos e Hoteleiros, Institutos, Salões de Beleza, Academias e afins.

Atuará na aplicação de tratamentos estéticos corporais, faciais e dos anexos cutâneos (pêlos e unhas), bem como na busca permanente de tendências, técnicas e tecnologias de estética e beleza.

Possuirá competência necessária para o planejamento e gestão de serviços na área, com conhecimento administrativo e gerencial, visão de marketing e qualidade.

VESTIBULAR FACTHUS - INSCRIÇÕES ABERTAS

MATRIZ CURRICULAR
DURAÇÃO E HABILITAÇÃO

Tecnólogo