Curso de Administração da UniFacthus participa de Feira do Empreendedor em Belo Horizonte

15 de dezembro de 2022

O curso de Administração da UniFacthus esteve em missão na ‘Feira Do Empreendedor’, em Belo Horizonte. Foram dois dias intensos de imersão, 100% presencial com mais de 450 atividades gratuitas, entre oficinas e palestras.

“Este intercâmbio para a feira do empreendedor em Belo Horizonte representou um oceano de oportunidades para os alunos dos cursos de Gestão. Além de ser uma excelente experiência para conhecer mais sobre os mercados futuros, a feira do empreendedor também é o caminho para inspirar milhares de visitantes na busca por ir além, ousar e aproveitar cada insights. Imprimindo esperanças de um futuro mais sustentável e cheio de soluções para melhorar a vida em sociedade”, afirma a coordenadora do curso de ADM, Michelle Silva.

A feira é considerada o maior evento de empreendedorismo do Estado e, nesta edição, veio sob o tema “O futuro dos negócios”. A programação incluiu palestras e oficinas sobre gestão, marketing digital, finanças, startups, inovação, economia e negócios sociais, atendimento ao cliente, compras públicas, perfil empreendedor, LGPD, ESC, exportação, liderança, vendas, RH, franquias, redes sociais, empreendedorismo feminino e microempreendedor individual (MEI).