Curso de Engenharia Civil

DURAÇÃO E HABILITAÇÃO

Bacharelado

SOBRE O CURSO

O Curso de Engenharia Civil ofertado pela Faculdade de Talentos Humanos – FACTHUS forma profissionais com conhecimentos científicos e técnicos de planejamento, projeto, construção, operação e manutenção de edificações e de infraestruturas. Para tal consideram-se os aspectos técnicos, de segurança, econômicos, sociais, ambientais e culturais, dentro de uma visão ética e humanística.

MERCADO DE TRABALHO

Áreas de atuação

Este profissional pode ainda atuar em escritórios de construção civil, indústrias, empresas construtoras, serviços públicos e instituições específicas ligadas à engenharia.emas ambientais

Por que devo estudar no Centro Universitário UniFACTHUS?

CORPO DOCENTE

Time qualificado de professores pós-graduados, mestres e doutores.

PROJETOS E INICIATIVAS

Realização de projetos de extensão, atendimento à comunidade e programas sociais.

ESTRUTURA DIFERENCIADA

Constante investimento em melhorias, ampliações e modernização.

LABORATÓRIOS DE PONTA

A Faculdade conta com Laboratórios com tecnologias atuais, ferramentas inovadoras.

Telefones

Comercial: (34) 98829-5172