Escolha uma Página

Vamos ajudar a Dona Maria a levantar os muros da sua casa – Campanha tem como objetivo arrecadar recursos financeiros

Essa é a dona Maria! Ela trabalha como auxiliar de limpeza aqui no UniFACTHUS. Com o orçamento apertado, Maria sustenta uma casa com nove pessoas. Sempre com foco no trabalho, ela teve recentemente uma vitória muito importante: conseguiu comprar sua casa própria! A conquista veio por intermédio de um programa da Prefeitura de Uberaba.

Maria está muito feliz com o imóvel, localizado no bairro Rio de Janeiro. No entanto, a casa não é cercado por muros, e ela está se sentindo insegura por sua família, que está exposta às frequentes notícias da criminalidade na região. Para realizar a obra, nossa colaboradora precisa de uma quantia média de R$ 5 mil, entre custos com material e mão de obra. Esse valor é difícil para Maria no momento, e a segurança de sua família está em jogo. E é aí que você pode ajudar!

Por sugestão de seus colegas, também colaboradores da instituição, foi criada a Vaquinha da Dona Maria, uma campanha para que ela consiga angariar fundos para a obra. E você é convidado a participar! Doando qualquer quantia, você pode ajudá-la por meio deste link, de forma rápida e simples.

Quaisquer dúvidas, os organizadores da campanha, (@omarjeronimoadv) e (@lspimenta) estão a disposição. Também é possível contato por meio de e-mail (omar.jeronimo@facthus.edu.br). Ajude a Maria nessa nova conquista!

Participe da vaquinha da Dona Maria – https://benfeitoria.com/projeto/vamos-ajudar-a-dona-maria-a-levantar-os-muros-da-sua-casa-17ui

Contatos
@omarjeronimoadv
@lspimenta
omar.jeronimo@facthus.edu.br

Veja também…