Escolha uma Página

UniFACTHUS recebe integrantes do Núcleo de RH de Uberaba

 Para fomentar a participação dos integrantes do Núcleo de Recursos Humanos de Uberaba, profissionais da área de RH foram recepcionados no auditório do Campus Central da UniFACTHUS, nesta quinta-feira (16).De acordo com a coordenadora do Núcleo, Olinda Moreira Falco, os encontros acontecem mensalmente. “É um grupo de profissionais de RH de várias empresas de Uberaba, que existe já existe há 10 anos”, explica.

Ela ressalta que o grupo se reúne para networking, troca de boas práticas e aperfeiçoamento em assuntos relacionados a essa área. Este mês, o tema do encontro, dentre vários assuntos relacionados às tecnologias de RH, foi “Inovação: tendências para o futuro do trabalho”, com Kamila Milaneze, ACCOUNT MANAGER da ADECCO, líder mundial em Recursos Humanos, que está presente em mais de 60 países oferecendo soluções para outsourcing, consultoria, treinamento, recrutamento e seleção de mão-de-obra temporária e efetiva.

Em integração com o Setor de Recursos Humanos da UniFACTHUS, a Analista de RH, Jéssica Andrade, acolhimento da área de gestão de pessoas, a coordenadora dos cursos de Gestão, Michelle Silva, estreitando laços com os RHs de organizações importantes da cidade de Uberaba, que geram oportunidade para nossos jovens talentos.
Gestores de RH interessados em fazer parte do Núcleo devem adicionar o instagram #nucleoderhuberaba

Empresas que fazem parte do Núcleo de RH de Uberaba:
Adecco – SBD
Adecco Brasil
AMO OCUPACIONAL
Céu de Minas
Céu de Minas
Céu de minas LTDA
Colégio Opção
Construtora Nóbrega Pimenta
Coruripe
Facthus
Fazu Faculdades Associadas de Uberaba
FIEMG
Foco Soluções Corporativas
Grau Técnico
Hidráulica Uberaba
Hospital Hélio Angotti
Hospital Hélio Angotti
IEL
Jockey club de Uberaba
Laticínios Scala
Mac Design Ltda
MF Desenvolvimento Humano
Patrícia EmmaCruz
Projin Projetos Industriais Ltda
Raízes Botika
Rede soma drogarias de Uberaba
Sabin
Scala
Zebu Carnes
Zebu Carnes Uberaba

Veja também…