UniFACTHUS realiza a 13ª edição do ENTAF

O Centro Universitário de Talentos Humanos – UniFACTHUS realiza, nos dias 31 de maio e 1º de junho, às 19 horas, a 13ª edição do Encontro de Talentos da Administração UniFacthus – ENTAF.

De acordo com a coordenadora dos cursos, professora Michelle Silva, este ano o ENTAF conta com a parceria do SEBRAE e será destinado aos estudantes dos cursos de Administração e Contábeis, com entrada franca.

Michelle ressalta que esta edição acontecerá sob a forma de imersão nas temáticas envolvendo inovação e empreendedorismo. “Serão dois dias destinados à imersão no ESPAÇO SEBRAELAB em Uberaba. Um ambiente carregado de estímulo à criatividade, à inovação, ao consumo de informações, à geração de novos conhecimentos, ao aprendizado contínuo e às múltiplas conexões nos negócios”, enfatiza.

Ela lembra que o evento tem como objetivo incentivar nos discentes o comportamento empreendedor e pontuar as principais dificuldades e técnicas empregadas na gestão de empresas resultantes de projetos inovadores. “Será uma excelente oportunidade para os estudantes ampliarem o panorama de conhecimento e integração com o mercado de trabalho”.

A programação conta com a parceria do SEBRAE-MG e, no dia 31 de maio, às 19 horas, Igor lima, fará a palestra “Afinal, o que é empreendedorismo?”. Às 19h50, do mesmo dia, Elder Lima, também do Sebrae Minas ficará responsável pela tema “Como alavancar ideias utilizando o Design Sprint.

No dia 1º de junho, às 19h, Renan Barbosa, da Max Up Consultoria, traz a discussão “Dados Financeiros X Tomada de Decisão”. Às 19h50, os estudantes terão a oportunidade de participar de uma Jornada Empreendedora – A História da Granto Seguros, a cargo de Felipe Ramos, da Founder & CEO da Granto Seguros.

O encontro acontecerá na sede do SEBRAE – Espaço SEBRAELAB, localizado na Av. Dr. Odilon Fernandes, 684.

13ª Edição – ENTAF – Encontro de Talentos da Administração UniFACTHUS
31 de maio e 1º de junho