UniFACTHUS participa da programação do Workshop Visão de Futuro com Estrutura  Forte do IEATM

No último dia 17, o UniFACTHUS sediou o minicurso de BIM (Building Information Modeling), ministrado por Carlos Augusto de Oliveira e Gisele Carvalho.

Antes do minicurso, as engenheiras Carolina Oliveira e Paula Capeli destacaram a  valorização profissional e apresentaram os representantes do Crea Jr., que expuseram as ações da Instituição no âmbito da valorização profissional.

A Co-founder, COO e responsável técnica da Granto Seguros, Caroline Ramos, falou sobre o Seguro no regime de garantias da Nova Lei de Licitações em palestra realizada na última quarta-feira, (18), para alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito.
Os eventos aconteceram no auditório do Campus Central, como parte da programação do workshop “Visão de Futuro com Estrutura  Forte”, promovido pelo IEATM-Instituto de Engenharia e arquitetura do Triângulo Mineiro, em parceria com o Sistema Confea/Crea-MG/Mútua.