UniFACTHUS lança Semana da Independência Profissional

O Centro Universitário de Talentos Humanos – UniFACTHUS lança hoje, 5, às 19h, no auditório do Campus Central a Semana da Independência Profissional em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (SINE) Uberaba e a DHO Consultoria.
O evento tem como objetivo identificar oportunidades profissionais e também apresentar várias ofertas de vagas disponíveis no mercado.

O encontro foi programado para acontecer em dois momentos: das 19h15 às 19h50, haverá um bate-papo sobre o perfil profissional desejado pelo mercado que será comandado pela Mestra em Psicologia, Laís Paranaíba Frattari Ribeiro.

O segundo momento, das 19h50 às 20h20, será destinado à divulgação de inúmeras vagas de trabalho trazidas pelos representantes do Sine e da DHO consultoria.

De acordo com Luciano Sousa Pimenta, será uma oportunidade para quem deseja melhorar a carreira profissional ou para pessoas que não estão inseridas no mercado de trabalho. “Esse evento é uma iniciativa de grande valia, mesmo com praticamente a totalidade dos estudantes do UniFACTHUS já em atuação no mercado de trabalho é sempre bom aprimorar o entendimento sobre o perfil profissional bem como, identificar outras oportunidades para uma ascensão na carreira. O UniFACTHUS, consciente disso, promove esse espaço a fim de concentrar atividades voltadas à empregabilidade e à valorização profissional”, explica.

Ele ressalta que esta ação será direcionada, prioritariamente, aos estudantes do 1º, 2º e 3º período de todos os cursos no campus central.