Semana da Estética e Cosmética destacará egressos do UniFACTHUS

O Centro Universitário de Talentos Humanos – UniFACTHUS inicia hoje (31), a “Semana da Estética e Cosmética: Você faz  parte da nossa História”. A abertura do evento acontece no auditório do Campus Central, às 19h30, e terá como destaque a participação de egressos dos nossos cursos no formato de conversa.

De acordo com Dayana Pousa Siqueira Abrahão, coordenadora do curso de Estética e Cosmética, a área da estética sempre foi muito promissora, apesar das várias crises econômicas no mundo. “Por isso, convidamos nossos ex-alunos que estão fazendo sucesso no mercado de trabalho para contar um pouco da trajetória deles para os nossos estudantes”.

A programação começa com a mesa-redonda “Nosso time de sucesso num bate-papo sobre Estética e Cosmética”, trazendo Frederico Sousa Hirose, Lidiana Corrêa do Couto Melo, Gabrielle de Sousa Silva, Fernanda Belchior Costa Alves e Suellen Silva Teixeira.

Dayana Abrahão diz que o encontro pretende trazer um pouquinho da história de cada um dos egressos. “Os egressos terão a oportunidade de contar a trilha que seguiram desde o momento em que ingressaram no curso, até o momento atual: desafios, metas, objetivos, momentos altos e baixos. Enfim, lições aprendidas ao longo do caminho que contribuíram para solidificar suas escolhas pessoais e profissionais de sucesso”.

Para o dia 1º junho estão programados vários minicursos também ministrados por egressos de sucesso do UniFACTHUS. Fabrício Fonseca Alves ficará responsável pelo minicurso sobre “Penteados” e a ex-aluna Fernanda Belchior Costa Alves ficará encarregada do tema “Massagem Terapêutica”. “As Técnicas Básicas de Maquiagem” estará sob a responsabilidade de Gabrielle de Sousa Silva e Isabel Cristina Lopes Rezende ficará com o minicurso sobre “Hidra Gloss”.
Os minicursos acontecerão no Campus Saúde e tem como público-alvo os acadêmicos do curso.