Reitor e coordenadora do UniFACTHUS participam do Finep Day

O reitor do Centro Universitário UniFACTHUS, Luciano Sousa Pimenta e a coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Michelle Silva, participaram hoje, 13, de uma reunião com o gerente da Financiadora de Estudos e Projetos – Finep, Wadson Ribeiro.

O encontro, batizado de Finep Day, aconteceu na Universidade Federal do Triângulo Mineiro teve como principal propósito oferecer oportunidade para cooperativas e Institutos de Ciência e Tecnologia (ICTs) conhecerem de perto as diversas possibilidades de financiamento disponibilizadas pela Instituição.

Para o reitor, foi uma Interação muito importante para a consolidação de aliança entre empresas, universidades e agente financiador. “No exato momento de fundação do ICT (Instituto de Ciência e Tecnologia) do UniFACTHUS, receber as novidades da FINEP é altamente motivador para o início das atividades do ICT em 2024”, reiterou.

A Finep é uma empresa pública vinculada ao Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação.