Reitor do UniFACTHUS participa da última plenária do CME

O reitor do Centro Universitário UniFACTHUS, Prof. Ms. Luciano Sousa Pimenta, participou ontem, 12, da última plenária do Conselho Municipal de Educação, acompanhado da assessora pedagógica, Marlei Mateus.

A reunião, que aconteceu na sede do CME, foi presidida por Kátia Cilene da Costa e contou com a participação de outros membros do órgão.

Para Luciano Pimenta, o ano foi muito produtivo. “Encerramos as plenárias do Conselho Municipal de Uberaba com muitas análises, discussões e crescimento sobre o processo de melhoria contínua da educação”.

Ele ressalta que estar presente como representante do ensino superior, não nos impede de discorrer sobre a educação básica. “A presidente, professora Kátia Cilene, proporciona um espaço altamente democrático durante as plenárias, estimulando o pensamento crítico e a participação de todos, durante todo o tempo”.