Escolha uma Página

Projeto de alunos do curso de Direito da UniFACTHUS é notícia no JM Online

Recentemente, acadêmicos do curso de Direito da UniFACTHUS desenvolveram um projeto muito importante: a arrecadação de absorventes para mulheres encarceradas. Essa iniciativa teve como objetivo ajudar mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade, fornecendo-lhes itens básicos de higiene feminina.
O projeto chamou a atenção do JM Online, um importante portal de notícias da região, que divulgou a iniciativa e trouxe visibilidade para a causa. A partir da divulgação, mais pessoas se interessaram em contribuir, tornando a arrecadação ainda mais significativa.
A iniciativa dos acadêmicos de Direito da UniFACTHUS mostra que a universidade pode e deve estar engajada em causas sociais, contribuindo para o bem-estar de comunidades carentes. Além disso, a arrecadação de absorventes para mulheres é um gesto de empatia e solidariedade, que pode ajudar a melhorar a qualidade de vida dessas mulheres em um momento difícil de suas vidas.
Esse projeto é um exemplo de como ações simples podem fazer a diferença na vida de outras pessoas. A iniciativa dos acadêmicos de Direito da UniFACTHUS pode servir como inspiração para outras pessoas e organizações que desejam contribuir para a transformação social.
Leia mais pelo link: https://jmonline.com.br/cidade/projeto-de-alunos-de-direito-arrecada-absorventes-para-detentas-em-uberaba-1.269903

Veja também…