Escolha uma Página

Professora da FACTHUS fala sobre a violência contra a mulher

Em março, celebrando as mulheres, o Grupo de Estudos Psicanalíticos – GREP e a Unidade de Atendimento Psicossocial promovem a live “Justiça de Saia – A Advogada na causa da violência contra a mulher”, com a participação da Mestre Roberta Toledo Campos, professora do curso de Direito da FACTHUS/UniBrasília.


A transmissão está programada para o dia 17, quinta-feira, às 20 horas, horário de Brasília, pela plataforma Google meet. O evento é gratuito e será dedicado à promoção e defesa dos direitos das mulheres no mês destinado a elas. As inscrições podem ser realizadas através do whatsApp (34) 99770-6964. O link para participação será disponibilizado no dia da live pelas redes sociais.



SOBRE A PALESTRANTE
Roberta Toledo Campos é Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP. Especialista em Direito, Política e Criminologia, pela Universidade de Salamanca – Espanha. Especialista em Direito Penal e Processual Penal, pela Faculdade de Direito de Franca. Graduada em Direito pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – UNESP, Franca-SP. Atualmente, é professora no curso de Direito da Facthus/UniBrasília.



Serviço
🎯 Live – “Justiça de Saia – A Advogada na causa da violência contra a mulher”
🗒️Data: 17/03 – quinta-feira
⏱️ Horário: 20 horas – Horário de Brasília
Palestrante: Roberta Toledo Campos
Plataforma: Google Meet

Veja também…