Professor do UniFACTHUS receberá a Comenda Tancredo França em Conquista

O professor do UniFACTHUS, Rogério Bernardes Andrade, receberá no dia 27 de outubro, às 19 horas, em solenidade no Plenário da Câmara Municipal de Conquista, a Comenda Tancredo França. A indicação foi feita pelo vereador Júnio César de Oliveira, após aprovação por unanimidade do plenário.

Criada através do Projeto de Lei nº 95/1992, a Comenda Tancredo França é destinada a homenagear cidadãos ou cidadãs conquistenses ou não, que tenham prestado serviço de indiscutível relevância à comunidade conquistense.

Rogério Bernardes agradeceu a indicação e aprovação dos demais vereadores. “Sinto-me profundamente feliz pelo reconhecimento do meu trabalho, ao mesmo tempo em que reconheço a responsabilidade adicional que essa honraria traz consigo. Comprometo-me a continuar desempenhando um trabalho sério, priorizando o interesse comum”.

O professor aproveita o momento para expressar seus sentimentos em relação aos seus pais, que são o seu como maior exemplo. “Gostaria de falar publicamente que tudo o que sou e tudo o que faço é moldado pelos valores que aprendi com pessoas maravilhosas, sendo meu maior exemplo meu pai, minha mãe, minha esposa, minha irmã e meus filhos.Tenham a certeza de que eu não seria ninguém sem o apoio e inspiração de vocês”.

Rogério Bernardes Andrade é CEO e Founder na RBADATASCIENCE. Mestre inovação tecnológica e cientista de dados. Palestrante Tech Membro do comitê de IA na saúde da I2AI. Atualmente é professor no Centro Universitário de Talentos Humanos – UniFACTHUS e Secretário de Administração na Prefeitura Municipal de Conquista.

Sobre a Comenda
A Comenda presta justa homenagem ao Patrono Tancredo França, vulto histórico, que deixou seu nome escrito na saga dos homens públicos sedentos de patriotismo e bem servir a favor do povo conquistense. Tancredo teve brilhante carreira política, destacando-se como patriota sincero e digno do mais alto cargo que a vida pública lhe impôs: a estirpe de 1º prefeito do município de Conquista, perpetuando-se no elenco das mais altas estrelas da constelação conquistense.