Escolha uma Página

Professor do UniFACTHUS apresenta painel sobre Inteligência Artificial

A inteligência artificial (IA) está no dia a dia das pessoas e se tornou uma forma de prestar serviços e disponibilizar informações de qualidade. Para discutir a evolução da IA, a I2A2 – Institut d’Intelligence Artificielle Appliquée, uma das principais associações de negócios, conhecimento, tecnologia e Inteligência Artificial do mundo, realiza o evento online e gratuito “Como aumentar a eficiência da indústria através da inteligência artificial”, hoje, 22/11, das 18h30 às 19h30.

Entre os painelistas estão o professor do UniFACTHUS, Rogério Bernardes Andrade – Mestre em Inovação Tecnológica, Professor Universitário, Secretário de Administração da Prefeitura de Conquista/MG; Carlos Eduardo de Almeida Cordeiro, Especialista em processos industriais; Eduardo Marchesini, Engenheiro industrial especialista em IoT; Tenente Coronel Onédio S. Seabra Júnior, Especialista em Inteligência Artificial, que apresentarão diferentes estudos de caso sobre como a IA está sendo ou poderia ser utilizada na indústria.

Para Rogério Bernardes, participar deste evento realizado pelo I2A2 (Institut d’Intelligence Artificielle Appliquée) é um momento ímpar para entender o estado da arte da inteligência artificial no cenário industrial. “É uma proximidade importantíssima para o nosso Centro Universitário UniFACTHUS e demonstra que estamos no caminho certo, pois a tecnologia tem papel fundamental no desenvolvimento dos negócios”, ressalta o professor.

O evento acontecerá através do link https://i2a2.typeform.com/to/uYZY6zbz e terá como moderador um dos fundadores da DATA H e da I²A² – Institut d’Intelligence Artificielle Appliquée, Celso Azevedo.

SERVIÇO
Como aumentar a eficiência da indústria através da inteligência artificial
Evento da I2A2 – Institut d’Intelligence Artificielle Appliquée
ter., 22 de nov. de 2022, 18:30 – 19:30 (seu horário local)
On-line
Link do evento: https://i2a2.typeform.com/to/uYZY6zbz

Veja também…