Palestra irá contar a história de sucesso da Porto Real

A Porto Real e a sua história empreendedora. É este o título de mais uma palestra promovida do Circuito ENTAF, dia 19 de maio, às 19 horas, no Campus Central da FACTHUS.
Ronaldo Stacciarini Júnior, Gerente de vendas da Porto Real Alimentos, vai abordar o mundo do empreendedorismo e a identificação de oportunidades de negócios. Além disso, o nosso convidado, que dedicou sua vida profissional às vendas, irá falar sobre a história de sucesso da empresa uberabense Porto Real.
A palestra será destinada aos estudantes do curso de Administração e é fruto da iniciativa do professor responsável pela disciplina Direito Empresarial, Rafael Oliveira Cecílio.

SOBRE O PALESTRANTE
Ronaldo Stacciarini Júnior dedicou sua vida profissional a vendas de consumo em massa. Os últimos vinte cinco anos foram dedicados ao mercado de ÁGUA MINERAL, sendo que seis deles na atuação como Gerente Comercial/Vendas de uma grande empresa de Água Mineral no centro-oeste. Trabalha como gestor de vendedores, captação de novos clientes/negócios, análise e criação de indicadores (KPI´s). Nos últimos quatro anos foi convidado para participar do novo investimento do Grupo Agronelli, na construção de sua fábrica de Água Mineral. Atualmente, além do apoio à produção no Complexo Hidromineral e Laticínio Porto Real, atua como Gestor Comercial da Porto Real Alimentos, que engloba laticínio e água mineral.