Nota de Esclarecimento: UniFACTHUS reafirma sua regularidade

O Centro Universitário UniFACTHUS, em meio às recentes notícias veiculadas nos jornais locais de Uberaba – MG, vê-se na necessidade de esclarecer à comunidade acerca de informações equivocadas que vêm sendo divulgadas.

Em resposta às alegações infundadas sobre a ausência de alvará de funcionamento emitido pelos bombeiros, afirmamos categoricamente que tal informação é completamente falsa. Nosso documento está regular e válido até o ano de 2026, o que atesta não apenas a legalidade, mas também a segurança das operações da nossa instituição.

Nosso compromisso e responsabilidade com toda a comunidade acadêmica e social são inabaláveis. Garantimos um ambiente seguro, adequado e em total conformidade com as normas vigentes para o desenvolvimento pleno das atividades educacionais. Estamos sempre atentos e empenhados em manter padrões de excelência em todas as áreas que compõem nossa instituição.

Ressaltamos que estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários. Nossa transparência e comprometimento são pilares fundamentais em nossa relação com todos os envolvidos na comunidade educacional.

Atenciosamente,

Centro Universitário UniFACTHUS