Escolha uma Página

Inovação: UniFACTHUS promove webinar sobre IOT e Indústria 4.0

No dia 15 de maio, às 19 horas, o Centro Universitário de Talentos Humanos – UniFACTHUS promoverá um webinar sobre a “IOT e Indústria 4.0.”
O evento, que será online e gratuito, será transmitido pelo canal do Youtube do Ecossistema Brasília Educacional e abordará a importância da Internet das Coisas (IOT) e a Indústria 4.0, que são temas extremamente relevantes para os discentes de engenharia e tecnologia.
Destinado aos estudantes dos cursos de Engenharia e Sistemas de Informação, o evento contará com a participação de Douglas Silva, Engenheiro de Controle e Automação, Pós-graduado em MBA gestão empresarial, com 22 anos de experiência na indústria em áreas de automação e TI. Atualmente, especialista em soluções para transformação digital e indústria 4.0.
De acordo com o professor Rogério Bernardes Andrade, idealizador do evento, a palestra tem como objetivo abordar esses temas e mostrar como estão transformando o mundo dos negócios e abrindo novas oportunidades para os profissionais de engenharia e tecnologia. “É uma excelente oportunidade para os estudantes se atualizarem e entenderem melhor como essas tecnologias estão impactando o mercado de trabalho”.
Ele lembra que a Indústria 4.0 refere-se à transformação digital da indústria, através da integração de tecnologias digitais como automação, inteligência artificial e big data. “Essa transformação está mudando a forma como as empresas produzem bens e serviços, tornando-as mais eficientes e competitivas. Por outro lado, a IOT permite a conexão de dispositivos e objetos com a internet, possibilitando a coleta e análise de dados em tempo real. Essa tecnologia está revolucionando diversos setores, desde a indústria até o cotidiano das pessoas”, finaliza.
Durante o evento será realizado um sorteio de duas bolsas 100% gratuitas nos cursos de FUNDAMENTOS AUTOMAÇÃO e INDÚSTRIA 4.0 & IOT. A participação do estudante vale horas para Atividades Complementares.
Ficou interessado? Inscreva-se Aqui!

SERVIÇO
IOT e Indústria 4.0
Online e gratuito
15 de maio, às 19 horas
Douglas Silva – Engenheiro de Controle e Automação
Pós-graduado em MBA gestão empresarial, graduado em Engenharia de Controle e Automação, 22 anos de experiência na indústria em áreas de automação e TI. Atualmente, especialista em soluções para transformação digital e indústria 4.0.

Sorteio de duas bolsas 100% gratuitas nos cursos de FUNDAMENTOS AUTOMAÇÃO e INDÚSTRIA 4.0 & IOT
Inscrições: https://www.sympla.com.br/iot-e-industria-40__1962996

Veja também…