Fim de ano é tempo de celebrações e boas notícias!

É com muita alegria, que o UniFACTHUS – Centro Universitário de Talentos Humanos comunica que foi credenciado pelo Ministério da Educação para a oferta da educação a distância.

A publicação foi divulgada nesta quarta-feira (14).

Em conexão com as metodologias mais inovadoras e um corpo docente altamente qualificado, o UniFACTHUS celebra a oferta do ensino a distância que é a modalidade de ensino que mais cresce no país.

“Iniciamos o ano de 2022 como uma faculdade e findamos tendo nos tornado Centro Universitário e agora, com a notícia do credenciamento EAD. Fechamos o ano de maneira muito positiva. São conquistas muito significativas, que representam novas oportunidades que se abrem para 2023”, destaca o reitor da unidade gerida pelo Ecossistema Brasília Educacional, prof. Luciano Pimenta.