Feira do Empreendedor recebe alunos e egressos do UniFACTHUS

No período de 25 a 27 de novembro, alunos e ex-alunos do curso de Administração do UniFACTHUS, participaram da Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae Minas, no Expominas, na cidade de Belo Horizonte.
De acordo com a coordenadora do curso, Professora Michelle Silva, o evento foi a oportunidade de os alunos colocarem em prática todo o conhecimento adquirido e despertar o espírito empreendedor. “Foram dois dias intensos de imersão, 100% presencial com mais de 450 atividades, entre oficinas e palestras na feira que é considerado o maior evento de empreendedorismo do Estado”.
Alunos e ex-alunos tiveram a oportunidade de participar de palestras com grandes nomes do empreendedorismo e do mercado digital, entre eles: os escritores Mário Sérgio Cortella e Marcos Piangers, o empreendedor Rick Chester, o influenciador digital Hugo Gloss, o dono da maior agência de influenciadores digitais da América Latina Kaká Diniz, a investidora Camila Farani, o ator Tiago Abravanel e o chef de cozinha Léo Paixão.
Foram mais de 450 atividades da programação incluindo palestras e oficinas sobre gestão, marketing digital, finanças, startups, inovação, economia e negócios sociais, atendimento ao cliente, compras públicas, perfil empreendedor, LGPD, ESC, exportação, liderança, vendas, RH, franquias, redes sociais, empreendedorismo feminino e microempreendedor individual (MEI).
Para a egressa, Jéssica de Andrade, a visita técnica proporcionou uma experiência única de extensão e aplicabilidade de tudo que aprendeu em sala de aula. “Além de trazer muita satisfação esta oportunidade reforçou, ainda mais, a minha admiração pelo curso; o UniFACTHUS e pelos professores, ressaltando que estes momentos são de extrema importância para estudantes e egressos, pois agregam e intensificam o conhecimento da arte de administrar”.
Acompanhe um pouco de como foi a visita técnica na Feira do Empreendedor