FACTHUS divulga resultado da seleção para as bolsas do programa Santander Graduação 2022

Estudantes selecionados receberão um apoio de R$300,00 mensais pelo período de 12 meses

A FACTHUS – Faculdade de Talentos Humanos divulgou, nesta segunda-feira (31), a relação dos estudantes selecionados para o programa de bolsas de estudos Santander Graduação 2022, lançado em março deste ano.
De acordo com o Coordenador Administrativo-financeiro, Omar Jesus de Oliveira Jerônimo, a FACTHUS foi contemplada com 05 bolsas, distribuídas entre vários cursos e que beneficiarão alunos com desempenho acadêmico destacado, contribuindo com o valor de R$ 300 por mês, pelo período de 12 meses.
Os candidatos contemplados foram recebidos no Campus Central da FACTHUS para confirmar ciência do resultado e receber informações sobre os procedimentos concernentes à assinatura dos termos de adesão e de indicação. Além disso, eles aproveitaram para confirmar os dados bancários vinculados ao Banco Santander, de acordo com as regras estabelecidas no Edital.
Os bolsistas manifestaram a satisfação de terem sido selecionados entre tantos candidatos. “Receber a bolsa Santander é uma grande conquista. Nos sentimos realizados por ver os resultados da nossa dedicação se reverter em incentivo no pagamento dos custos da faculdade”.
O Programa Santander Graduação é uma iniciativa do banco Santander que visa a facilitar o acesso dos estudantes brasileiros ao ensino superior e já contemplou mais de 5.000 alunos em todo o Brasil desde de 2017 e nessa edição concederá 1.600 bolsas de R$ 3.600 sendo pagas em 12x de R$ 300.

Confira abaixo os estudantes selecionados:
CLEYCE MICHELLE DA SILVA – Enfermagem
LAUANDA SILVA LELES – Enfermagem