FACTHUS apoia evento do Sebrae sobre marketing digital

Reload 2022: evento do Sebrae sobre marketing digital está com inscrições abertas em Uberaba e conta com o apoio da FACTHUS.
O evento que acontece no próximo sábado (8), contará com diversas palestras com programação que vai das 13h às 20h30, no Le Castelly Prime.
A FACTHUS é apoiadora do evento e será representada pelo Diretor Geral, Professor Luciano Sousa Pimenta e pela coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Professora Michelle Silva.
Para Michelle Silva,“A participação nesse evento possibilita a oportunidade de trazer para a FACTHUS novos conceitos da área, o que refletirá no desenvolvimento de metodologias de ensino, comunicação e geração de oportunidades para a comunidade acadêmica”.
Ela ressalta que será uma chance de ficar por dentro de tudo relacionado ao marketing digital, estratégias, redes sociais, dados, vendas, empreendedorismo, e claro, todas as novidades e tendências do mercado, com os maiores nomes do mercado.
Os interessados em participar devem adquirir o ingresso pelo site do evento e de acordo com a coordenadora, alunos, professores e colaboradores terão direito a um cupom legal de desconto. É só acessar o link https://lets.events/e/reload-uberaba/tickets/?dc=FACTHUSVIP e realizar a sua inscrição.

Reload 2022 – Evento de Marketing Digital
08/10, das 13h às 20h30, no Le Castelly Prime