Egresso do UniFACTHUS é o novo subsecretário de Educação de Delta

O ex-aluno do Centro Universitário de Talentos Humanos – UniFACTHUS, Jaimes William Fontes Dias, assumiu, no mês de agosto, a Subsecretaria de Educação do município de Delta.

Jaimes Dias, 34 anos, formado em Administração no ano de 2010, atua como Consultor Financeiro e de Investimentos.

Segundo ele, a constante busca pelo aperfeiçoamento dos métodos de ensino e a preocupação com o real aprendizado dos alunos diferenciam o Centro Universitário na formação dos futuros profissionais. “O UniFACTHUS, certamente, foi importante para minha formação. Escolhi me graduar nesta instituição em razão de uma história de docência que ela já possuía e pela excelência voltada a educação acadêmica”.

Ele acredita que sua formação acadêmica e experiência profissional nesta instituição irão ajudá-lo a superar os desafios. “Assumi esse compromisso com o município de Delta, na administração do Prefeito Marcos Roberto Estevam, junto ao Secretário de Educação Alexandre Estevam Pereira, que confiou a mim a função de somar com a administração da educação, valorizando as pessoas e buscando incessantemente a excelência de nossa educação básica”, disse.

De acordo com o Reitor do UniFACTHUS, Luciano Sousa Pimenta, a atuação no setor público, tanto no legislativo com no executivo, é facilitada quando o profissional possui uma sólida formação em gestão. “Jaimes tem de sobra os atributos para cumprir com a maestria mais esta missão. Desejamos ao nosso amigo, egresso do curso de Administração do UniFACTHUS, uma excelente condução de pasta tão importante para o município de Delta. Serenidade e bons resultados”!

A coordenadora do curso de Administração do UniFACTHUS, professora Michelle Silva, parabeniza o egresso pela conquista. Para ela, a educação é o alicerce de uma sociedade justa e próspera e que, através dela, podemos desenvolver nosso potencial intelectual e humano, e construir um futuro melhor para todos. “Jaimes é um profissional com formação sólida e engajado em seus propósitos. Durante o curso, destacou-se por sua dedicação e compromisso com a aprendizagem. Não temos dúvidas de que será um grande subsecretário de Educação. Sua formação e experiência o tornam o profissional ideal para liderar essa nova jornada com êxito. Desejamos sucesso em sua nova trajetória.”

SOBRE O CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
O curso de Administração fornece uma formação diferenciada com foco na empregabilidade, priorizando a gestão das organizações através da visão empreendedora e do raciocínio analítico e estratégico na tomada de decisão.
Foca nas habilidades profissionais utilizando ferramentas como capacitações técnicas e metodologias ativas de ensino, que colocam os estudantes como principais agentes do aprendizagem, e não como ouvintes passivos, nesse novo processo de ensino. Além disso, o UniFACTHUS oferece aos discentes a possibilidade de empreender e criar startups inovadoras, utilizando-se de todo o ecossistema de inovação e empreendedorismo.