Coordenadora representa UniFACTHUS no ConectaRH

Michelle Silva, coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis representou o Centro Universitário UniFACTHUS no ConectaRH, durante a Feira de Negócios ExpoCigra 2023.

Ela participou da roda de conversa – ‘ConectaRH’, no último dia 25, evento que tem como objetivo conectar pessoas, compartilhar conhecimentos e provocar reflexões sobre o universo da gestão de pessoas, das instituições de ensino, do desenvolvimento humano.

Para Michelle Silva, a sua participação no evento foi enriquecedora. “Discutimos a vital importância da colaboração entre empresas e universidades para impulsionar a formação de profissionais”.

De acordo com ela, a sinergia entre essas instituições é crucial para o desenvolvimento eficaz de talentos, e para a criação de uma ponte sólida entre teoria e prática. “Compartilhar experiências e ideias neste evento reforçou a convicção de que a união entre o meio acadêmico e o empresarial é o caminho para a construção de um futuro profissional sólido e inovador”, finalizou.

O ConectaRH é destinado a empresários, coordenadores e docentes de instituições de ensino, gestores/consultores de recursos humanos, profissionais autônomos, estudantes e demais profissionais.