Coordenadora representa o UniFACTHUS no ZebuValley

Na última terça-feira, 5, a coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Michelle Silva, representou o Centro Universitário UniFACTHUS na reunião de encerramento de ano do Ecossistema de Inovação – ZEBUVALLEY, promovida pelo Sebrae.

Na ocasião foram apresentadas as principais ações do ecossistema de Uberaba durante o ano de 2023 e também as perspectivas para o próximo ano. Os presentes ainda puderam participar de um momento de benchmarking com o ecossistema de inovação de Itajubá, representado por Ana Souza, agente de inovação do município.

De acordo com Michelle Silva, as perspectivas apresentadas para o ano de 2024 demonstram um comprometimento contínuo com o crescimento e a evolução do ecossistema. “A visão estratégica para o futuro reflete a dedicação na manutenção da cidade de Uberaba como um centro vibrante de inovação, com parcerias sólidas entre instituições acadêmicas, empresas e órgãos governamentais. Diante desse panorama, estou entusiasmada com a oportunidade de contribuir ainda mais para o desenvolvimento do ZEBUVALLEY em parceria com o Centro Universitário UniFACTHUS”.