Coordenadora do UniFACTHUS participa de banca de avaliação no CNSD

No último dia 24, a professora Michelle Silva, coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, participou como avaliadora na banca externa Curso Técnico em Administração do Colégio Nossa Senhora das Dores (CNSD).
Para a coordenadora pedagógica, Cátia Helena Brant, a presença dos profissionais experientes levou riqueza de conhecimentos e perspectivas diferentes para as apresentações dos alunos. “Foi um momento emocionante no qual os estudantes puderam apresentar suas ideias de negócios para avaliadores renomados”.
Ela destacou, ainda, a importância desse momento para os alunos, pois possibilita a integração entre a teoria e a prática. “Essa experiência proporciona uma oportunidade única para compreender como o mercado realmente funciona e como ele reage a novas ideias de negócios”.
Para Michelle Silva, a avaliação de ideias em bancas de empreendedorismo é fundamental para o desenvolvimento do jovem. “Ao expor suas ideias, é possível receber feedbacks construtivos, identificar oportunidades de melhorias e aprimorar o modelo de negócios. Além disso, é sempre prazeroso participar de um passo importante para o sucesso do empreendedorismo na sociedade”, reflete.

Fonte: https://cnsd.com.br/