Coordenador do Direito da FACTHUS ministra curso sobre Serial Killer

O Coordenador do Curso de Direito da Facthus/UniBrasília, Prof. Mestre Rubens Correia Junior, ministrará o curso Serial Killer: sua Tipologia e Perfil, no dia 21 de maio, a partir das 9h.
O curso que será 100% online e ao vivo, com mais 30 dias de acesso em versão gravada, é destinado a profissionais e estudantes de Psicologia, Medicina, Direito, Perícia e àqueles que desejam se atualizar e/ou conhecer mais sobre este importante tema para se destacarem em sua área.
De acordo com Rubens Correia, o curso tem como objetivo levar mais informações sobre essa área do conhecimento, desenvolver habilidades no diagnóstico do perfil criminológico, além de promover melhores estratégias para trabalhar com indivíduos que possuem esse perfil.
Ele destaca que o curso irá abordar várias facetas do Serial Killer; a mente dos homicidas e o Criminal Profiling, com um conteúdo programático muito rico. Além disso, haverá certificado para os participantes para validação de 20 horas de Atividades Complementares.
As inscrições já estão disponíveis e podem ser realizadas pelo link http://www.iuej.com.br, Instituto Unificado de Ensino Jurídico – IUEJ, parceiro antigo da Instituição.
Após o pagamento o participante receberá um link para acesso a sala de transmissão, assim como receberá esse link um dia antes da transmissão e uma hora antes. O curso será ao vivo e o participante poderá acompanhar em casa através de seu tablet computador ou smartphone.

SOBRE RUBENS CORREIA JUNIOR:
Coordenador do curso de Direito da FACTHUS/UniBrasília. Advogado, palestrante e criminólogo, mestre em Ciências pela USP. Professor de pós-graduação em criminologia, direito penal, criminal profiling, ciências forenses e psicologia jurídica no IPEBJ/SP, UNIT/SE, ESP/MA, PUC/MG, UNIUBE/MG, FACTHUS/ MG dentre outras. Professor de graduação no curso de Direito FACTHUS/MG. Escritor de livros na área de comportamento violento (Editora Tirant le Blanch). Tradutor de livros na área de psicanálise (Editora Atheneu).

Conteúdo Programático:

Estudante individual R$40,00
Você e um amigo R$25,00
Profissional R$60,00
Grupos de 5 estudantes acima 30,00 ( por pessoa)