Atleta do UniFACTHUS conquista três Ouros nos Jogos Universitários Paralímpicos

Nos dias 25 e 26 de maio, a aluna do curso de Direito, Sara Souza, competiu nos Jogos Universitários Paralímpicos, representando o Centro Universitário de Talentos Humanos – UniFACTHUS, na modalidade Natação. Na oportunidade, ganhou três medalhas de ouro nas categorias 400, 100 e 50 metros nado livre, classe S12 – baixa visão.
Sara Souza está no 2º lugar no ranking nacional e aguarda a abertura das inscrições para o Campeonato Brasileiro, marcado para julho. Enquanto isso, pensa nos próximos compromissos já confirmados. “Em agosto participarei do Meeting Circuito Loterias Caixa em BH. Em outubro, Nacional Paralimpíadas Universitárias e Jimi – Jogos Interiores de MG. Para fechar o ano, em dezembro participarei do Meeting Circuito Loterias Caixa, em São Paulo-SP”.