Alunos do Curso de Administração da FACTHUS participarão da Feira do Empreendedor em Belo Horizonte

Os alunos do curso de Administração da FACTHUS, através de iniciativa da Coordenadora Prof.ª Michelle Silva, participarão da principal feira de empreendedorismo do estado, a Feira do Empreendedor 2022, nos dias 25 a 27 de novembro em Belo Horizonte.
A Prof.ª Michelle Silva articulou com o SEBRAE MG, que custeará toda a logística dos estudantes. Além do transporte, os alunos receberão hospedagem e poderão ter acesso às mais de 20 mil vagas disponibilizadas em 15 espaços de capacitação com foco e temas como: vendas, marketing digital, diversidade, finanças, abertura de empresa, tendências e perspectivas de futuro.
A feira contará também com área de exposição para 120 expositores que apresentarão oportunidades de abertura de negócios e soluções para micro e pequenas empresas.
A edição de 2022 da Feira do Empreendedor abordará tendências de futuro nos segmentos de beleza e bem-estar, gastronomia, moda, varejo, economia criativa, energia fotovoltaica, e mercado pet.
Cerca de 50 alunos integrarão missão técnica que também contará com empresários locais.