Escolha uma Página

A Indústria 4.0 continua em discussão na FACTHUS

O curso de Sistemas de Informação da FACTHUS promove mais uma palestra gratuita sobre a Indústria 4.0. Murilo Leal de Oliveira, 10 anos de experiência no mercado, discute a transformação da indústria por meio de inovação tecnológica, explorando o conceito de Indústria 4.0.

A palestra Soluções integradas na Indústria 4.0 ocorre nesta terça (10), às 19 horas pelo Google Meet, https://meet.google.com/tii-oagv-ddh.

Participe do evento e venha discutir sobre o futuro da indústria!

MURILO OLIVEIRA
Formado em Engenharia Mecânica pela PUC Minas, Murilo já atuou com PCP, suprindo as necessidades da indústria de termoplástica, controlando e organizando as melhorias e necessidades do setor de ferramentaria.
Murilo tem 10 anos de experiência no mercado, 5 desses em Autodesk e o restante em SOLIDWORKS, com atuações diversas desde pré-vendas, pós-venda, serviços de consultoria, implantação entre outros, ajudando a transformar a indústria por meio de inovação tecnológica.
Atualmente, Murilo é o responsável técnico no escritório de Belo Horizonte, suprindo demandas diversas, internas e externas no estado de Minas Gerais. Também é formado em Ferramentaria pelo SENAI onde conheceu de perto as necessidades da indústria metal mecânica.



SERVIÇO

Palestra: Soluções integradas na Indústria 4.0
Terça-feira, 10 de maio · 19:00 às 22:00
Informações de participação do Google Meet
Link da videochamada: https://meet.google.com/tii-oagv-ddh

Veja também…