Alunos da Saúde FACTHUS lançam e-book sobre o câncer de mama

Estudantes e professores dos cursos da área da Saúde da FACTHUS elaboraram e lançam, hoje (3), o E-book “Outubro Rosa: informações que salvam vidas”.
O lançamento acontecerá às 19h30, durante a Parada do Outubro Rosa, em frente ao Campus Saúde da FACTHUS, localizado na Av. Tonico dos Santos 333.
Participarão do evento os colaboradores, estudantes e professores dos cursos de Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia e Medicina Veterinária, familiares e população em geral.
Durante o lançamento, os autores distribuirão panfletos nos semáforos próximos ao local contendo um QRCODE que permitirá o acesso ao documento.
De acordo com a coordenadora do evento, Professora Dayana Pousa Siqueira Abrahão, o e-book poderá ser de grande valia para aqueles que têm dúvidas sobre a doença. “O livro apresenta linguagem clara e totalmente voltada ao público leigo e contém curiosidades, exames, cuidados, tratamentos e prevenção do câncer de mama, vistos sob o olhar dos estudantes e a supervisão de professores”, diz.
Acesse aqui o e-book: <>

SERVIÇO:
PARADA DO OUTUBRO ROSA
03 de outubro, às 19h30
Em frente ao Campus Saúde (Av. Tonico dos Santos, 333)
Lançamento do e-book OUTUBRO ROSA – Informações que salvam vidas