Apresentação de TCCs movimenta a XIV Jornada Acadêmica do UniFACTHUS

A apresentação do conhecimento adquirido por meio dos estudos e pesquisas na disciplina Trabalho de Conclusão de Curso, de acadêmicos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Sistemas de Informação, vai movimentar os participantes da XIV Jornada Acadêmica nesta quarta-feira (7).
O evento acontece no Campus Central, do Centro Universitário de Talentos Humanos UniFACTHUS, a partir das 19 horas.
De acordo com o coordenador da Jornada Acadêmica, Prof. Me. Manoel Carlos Bayão Júnior, o evento visa a promover trocas de experiências entre os acadêmicos e profissionais da área, permitindo a aproximação dos estudantes às novas exigências do mercado de trabalho, além da divulgação dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC´s) desenvolvidos pelos estudantes de graduação.
“Nesta edição, serão apresentados mais de 40 trabalhos, com temas diversos que, abordam pesquisas de mercado; Novas tecnologias aplicadas à Administração; Lei Geral de Proteção de Dados; Empoderamento feminino; Neurobusiness; Marketing Digital; Inteligência Emocional; Responsabilidade Social; Dosador Automático para Cães e Gatos; Sistemas Fotovoltaico; Implantação de Usina de Geração Própria de Energia; Lixeira inteligente, dentre outros temas”.
Manoel Bayão lembra que os trabalhos científicos apresentados durante a XIV Jornada são reflexo do trabalho desenvolvido em níveis de pesquisa e pensamento no último semestre do ano e serão publicados, posteriormente, nas revistas eletrônicas da Instituição, afim de valorizar e divulgar a produção científica de estudantes e egressos.
As bancas examinadoras contam com a participação dos professores orientadores, coordenadores de curso e será aberto à toda a comunidade.
XIV Jornada Acadêmica do UniFACTHUS
07 de dezembro de 2022, 19 horas – Campus Central
Cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Sistemas de Informação